quarta-feira, 12 de maio de 2010

INTERAÇÃO MEDIADA POR COMPUTADOR

Gostaria de iniciar minha colocação escrevendo sobre o que lí sobre blogs, que se pode dizer que é um espaço onde se viabiliza a construção de uma "Web viva", redigida e interligada pelos próprios usuários, onde cada internauta é responsável não apenas por si, mas também pelo companheiro.

Um comentário:

  1. Colega gostaria de saber mais sobre esse assunto, mas não consigo nem fazer o meu blog. Estou com dificuldade.

    ResponderExcluir