sexta-feira, 14 de maio de 2010

Interação Mediada por Computador

Hoje em dia somos servidos de tecnologias, com isso temos que nos adequar a todos os programas sugeridos. Buscar conhecimento tecnologico é fundamental para adquirir conhecimento e estar preparados para enfrrentar os obstáculos, posso dar um exemplo particular, que hoje através do computador pude aprender a mexer no blog, que antes não tinha noção alguma. É surpreendente! podemos colocar nossas idéias e sugestões.

Um comentário:

  1. Lidiane, eu também não tinha conhecimento sobre blogs, nunca tinha criado um , muito menos utilizado. Este curso está no proporcionando conhecimentos bem interessantes a respeito do uso do computador na educação. A interação mediado por computador deve acontecer de forma efetiva nas escolas. A tecnologia é uma realidade da qual, nós educadores, não podemos fugir. É fundamnetal a formação do professor para utilizar e explorar os recursos tecnológicos disponíveis e suas potencialidades para poder envolver o aluno no processo de ensino-aprendizagem. Eu me incluo neste grupo de professores que precisa de atualização.

    ResponderExcluir