Olá pessoal, sejam bem-vindos ao blog da disciplina Interação Mediada por Computador.
Esperamos que a gama de informações disponibilizadas e discutidas ao longo destas tês semanas, neste blog, sejam significativas e possam ser transformadas em conhecimento. Desejamos um bom diálogo para todos!
Giliane e Tarcila
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostaria de iniciar minha colocação escrevendo sobre o que lí sobre blogs, que se pode dizer que é um espaço onde se viabiliza a construção de uma "Web viva", redigida e interligada pelos próprios usuários, onde cada internauta é responsável não apenas por si, mas também pelo companheiro.
ResponderExcluirO blog na educação deve ir além de um mero recurso pedagógico, deve ser utilizado como uma estratégia de ensino-aprendizagem em que o papel do professor é fundamental.Este precisa mediar o processo em que os alunos realizam atividades de pesquisa, seleção, análise e publicação de informações.
ResponderExcluir